MC Filhão Relaxa

Mais uma pedrada da KL Produtora que o Imperador do funk lança pra vocês: MC Filhão - Relaxa!

MC Filhão - Ui piranha

Não falei pra vocês que o Imperador do Funk Putaria e proibidão não ia parar mais? Agora é todo dia uma música braba pra vcs ouvirem. E essa é mais uma da semana maluca da KL Produtora: Ui Piranha, do MC Filhão. Confiram abaixo.

MC Kevinho Olha eu sou treinado

Mais um lançamento de putaria pesadão da KL Produtora! Olha eu sou treinado, do funkeiro MC Kevinho.

MC Pikachu nova brincadeira

Lançamento pesadão da KL Produtora: Nova brincadeira, do MC Pikachu. Essa já virou hino, mais de 500 mil views no Youtube. Tá esperando o que pra ouvir? Aqui é o Imperador do Funk Proibidão porra! Pode confiar, tá pesadona!

MC Pikachu meu pau virou guarda chuva

Mais uma música nova do MC Pikachu lançada na semana maluca da KL Produtora: Meu pau viro guarda chuva